terça-feira, 12 de maio de 2009

Contradiçao : Ministro do meio ambiente é favor de queimar o mato

Foi partindo das classes letradas e dos meios intelectuais esquerdistas, que o uso das drogas se disseminou entre a população. A elite esquerdista também colaborou nessa transformação fazendo campanha para eleger governadores e parlamentares que favoreciam uma política de tolerância – se não de cumplicidade – para com os narcotraficantes.
Para mim não foi surpresa alguma que o Lula autorizasse seu ministro Carlos Minc (do meio ambiente) a representá-lo na passeata a favor do consumo e da legalização da maconha. Já sabíamos da preferência de Lula pelas bebidas destiladas como a popular cachaça, mas que ele era também um usuário recreativo da maconha, este fato ainda não era de todo conhecido mas que contem verdades perturbadoras.
O fato de Lula aprovar o uso da maconha me faz lembrar uma canção do tempo da ditadura Médici que fazia parodia com uma musica que naquela época, nos idos dos anos 70, acabando-se por tornar o hino dos maconheiros daquela geração alienada :

A maconha no Brasil ta liberarada Lálálálá
Até o presidente já fumou Lálálá
A terra que Deus abençoou vou plantar maconha
com ajuda do governo vou plantar eu vou

Eu temo meu Brasil eu te amo, ninguém segura os
maconheiros do Brasil”.


Hoje se cumpriu esta profecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário