terça-feira, 12 de maio de 2009

O drama brasiguaio ainda sem solução

Mais de 500.000 brasileiros vivem hoje no Paraguai esperando que o bispo pedófilo, Fernando Lugo, ratifique o Acordo de Residência e Regularização Migratória do Mercosul. Esse acordo, já ratificado há mais de quatro anos por Argentina, Uruguai e Brasil, possibilitará as condições jurídicas para o início da regularização dos chamados “brasiguaios” e o seu acesso a direitos trabalhistas, escolas e serviços médicos.
Isto é muito interessante, uma vez que o Paraguai bem sendo governando por um religioso “progressista” que elege seres humanos a categoria de bode expiatório para conseguir seus objetivos políticos (a mesma tática foi executada por Hitler contra os Judeus).
Observando isto me convenço de que cada vez mais de que esta patologia, chamada de esquerda brasileira, é capaz de ficar ao lado de invasores de terra aqui no Brasil, apóia regimes de exceção como na Venezuela, Equador, Cuba e Bolívia, da refugio a terroristas das FARC's e assassinos de crianças como Battisti, mas é incapaz de desatar o nó que envolve este passivo político entre ambos os países.
E não fazem isto porque estes brasileiros não importam ao governo petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário