quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você sabe por que Lula é bajulado?

Seria Lula um estadista culto, incorruptível e trabalhador? Não.
Seria ele um luminar de inteligência e exemplo moral à Humanidade? Não mesmo!
Então porque da momentânea bajulação da Mídia Internacional a ele:
- Todos viram Lula ser citado por Obama como o "mais popular"...(Obama não sabe que as pesquisas são compradas e com índices pré-combinados).
- Todos viram as deferências do príncipe Charles e de Gordon Brown ao nosso "JK" etílico. Mesmo após terem sido escoiceados por Lula, com os tais "olhos azuis".
- Todos viram Lula sentar-se ao lado da rainha da Inglaterra ontem; lugar de honra reservado aos "grandes amigos" da Inglaterra...
Se Lula não possui as qualidades intelectuais, laborativas e morais que o fariam merecer essas homenagens, o que seria então? É fácil de se saber:
É pela entrega aos EUA e Inglaterra das maiores jazidas minerais de metais estratégicos do planeta, localizadas nas terras indígenas recém demarcadas e por demarcar na calha Norte de Roraima e Amazonas; como a Raposa-Serra do Sol, Yanomânis e Cué-Cué-Marabitanas, em São Gabriel (AM).
Qualquer país agraciado com a garantia de exploração dessas jazidas milionárias, que os sustentarão por décadas e que valem bilhões de dólares, ficaria muito grato ao presidente do Brasil que assim o fizesse e demonstraria a ele toda a bajulação possível.
O mesmo fizeram com FHC em Davos, lembram? Ele, com Bill Clinton ao seu lado, num momento de "glória", logo após ter assinado o Tratado de Não Proliferação Nuclear pelo Brasil, tornando-o de fato em mais um súdito indefeso e submisso ao G7.
Lula, em troca de apoios momentâneos no comércio exterior e em troca da não divulgação de seus crimes e dos de seus partidários à mídia internacional, entrega de mão beijada as maiores riquezas do Brasil, em metais com o nióbio, ouro, urânio, estanho, ítrium e até petróleo, entre outras.
Que seriam a riqueza das futuras gerações de brasileiros, e que se exploradas desde já, colocariam o Brasil na posição de potência mundial de primeiro nível. Além de quebrar os Mercados de minérios controlados pela Inglaterra e USA.
Daí o motivo da pressão das ongs internacionais sobre as demarcações das nossas reservas indígenas; daí o porque da imensa gratidão e bajulação desses países para com o nosso traidor de faixa verde-amarela. Essa é a verdade, pela qual ainda poderemos ver o Brasil diminuir de tamanho.

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9839

Nenhum comentário:

Postar um comentário